logo

logo logo logo Colab

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações Sexec

Licitações SMEL

ranking

feed-image Feeds
Início
Prefeitura Municipal de Niterói
Serra Grande e Maravista: Prefeitura dá a largada para as obras de drenagem e pavimentação Imprimir

Intervenções nas duas localidades da Região Oceânica contemplarão 26 quilômetros de extensão e 68 ruas

29/02/2020 – A Prefeitura de Niterói inicia nos próximos dias o trabalho de drenagem e pavimentação das ruas dos bairros Serra Grande e Maravista, na Região Oceânica. Neste sábado (29), o prefeito Rodrigo Neves assinou a ordem de início das obras. No total, nas duas localidades serão contemplados 26 quilômetros e 68 ruas.

Leia mais...
 
Prefeitura celebra mês da mulher em março Imprimir

Programação vai até o dia 31 e pretende reforçar o empoderamento feminino

28/02/2020 - A Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres da Prefeitura de Niterói (Codim) prepara, para março, várias atividades em homenagem ao mês da mulher. Já no primeiro dia (01), haverá a abertura com uma celebração inter-religiosa e o lançamento da campanha Mulheres no Poder.

Leia mais...
 
Carnaval de Niterói registra redução nos índices de crimes Imprimir

Observatório da Segurança mostra que a queda foi de mais de 50% de roubos a pedestres, celulares e carros em relação à festa de 2019

Cisp 2

27/02/2020 – O carnaval de Niterói mostrou resultado não só com a vitória da Unidos do Viradouro no grupo especial ou nos desfiles da Rua da Conceição, que atraíram mais de 50 mil pessoas. A cidade registrou queda acentuada nos índices de assaltos e furtos a pedestres e veículos. Os números do Observatório da Segurança de Niterói  mostram que a queda foi de mais de 50% em quase todas as modalidades pesquisadas em relação à 2019. O roubo de aparelho celular apresentou a maior queda, de 81,25%. Todos os índices são em comparação com o Carnaval de 2019, comemorado entre 1 e 6 de março.
Leia mais...
 
Com esquema especial de operação, Clin recolhe 70 toneladas de lixo durante carnaval Imprimir

27/02/2020 - O carnaval de Niterói foi nota 10. E não apenas no título de Campeã da Viradouro e nos desfiles e blocos que passaram pela cidade, mas também na manutenção das ruas. A Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) montou um esquema especial de limpeza para as vias públicas durante o período. Aproximadamente 70 toneladas de resíduos foram recolhidos onde as festas foram realizadas.

Leia mais...
 
Com apoio da Prefeitura de Niterói, Viradouro conquista Carnaval 2020 Imprimir

Escolas de samba que representam a cidade na Sapucaí e na Rua da Conceição receberam investimentos do Município como parte de estratégia de impulsionar Cultura, gerar emprego e renda, além de movimentar economia

viradouro

26/02/2020- A vitória da Unidos do Viradouro no Carnaval 2020 confirmou a estratégia da Prefeitura de Niterói de investir em Cultura como forma de incentivar manifestações culturais e movimentar a economia da cidade. Com o enredo "Viradouro de alma lavada", sobre as Ganhadeiras de Itapuã, a escola levou o título depois de 23 anos. Também apoiadas pelo Município, a Acadêmicos do Cubango ficou em quinto lugar e a Acadêmicos do Sossego terminou na 9ª posição, ambas na série A do Carnaval.
Leia mais...
 
Segundo carnaval do Estado, desfile da Rua da Conceição, em Niterói, atrai mais de 50 mil pessoas Imprimir

Mais de 200 mil pessoas puderam acompanhar os desfiles das 31 escolas na Rua da Conceição, inclusive com transmissão inédita pelo Facebook. Nas ruas, mais de 100 blocos arrastaram foliões por diversos bairros da cidade

26/02/2020 -  Ao longo dos três dias, mais de 50 mil pessoas participaram dos desfiles das 31 escolas de samba da Rua da Conceição, no Centro de Niterói, considerado o segundo maior carnaval do Estado do Rio. A novidade ficou por conta da transmissão via Facebook, que teve mais de 200 mil acessos e foi assistida por pessoas de diversas regiões como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Santa Catarina, Pernambuco e até Lisboa. O envolvimento da página da Prefeitura de Niterói, responsável pela transmissão online, superou o das prefeituras das principais cidades do país.

Leia mais...
 
Carnaval para todos os gostos nas ruas e palcos de Niterói Imprimir

Das tradicionais marchinhas ao rock, atrações pela cidade fazem o público dançar

carnaval1

24/02/2020 – O carnaval de Niterói segue animando a galera com as mais variadas atrações. A programação dessa segunda-feira (24) agitou vários bairros. De norte a sul, a Prefeitura de Niterói montou palcos com shows para todos os gostos.

Leia mais...
 
Segundo dia de Carnaval arrasta foliões nas ruas de Niterói Imprimir

Festas de rua unem família, tradição e tranquilidade em vários pontos da cidade. Rua da Conceição recebe 11 escolas a partir das 19h

23/02/2020 – Foliões aproveitaram a extensa programação de blocos em Niterói neste domingo (23). A noite está reservada para o primeiro dos três dias de desfiles na Rua da Conceição, onde se apresentarão 31 escolas. Neste domingo, 11 agremiações passarão pela passarela do samba niteroiense.

Leia mais...
 
Morro da Boa Vista terá obras de contenção de encostas Imprimir

Região onde houve deslizamento sem vítimas já passa por intervenções

22/02/2020 - As obras no Morro da Boa Vista serão ampliadas após um deslizamento de terra, na noite desta sexta-feira (21), derrubar o muro de uma casa na Rua Zita de Carvalho, no bairro. Não houve feridos. O anúncio das obras emergenciais de contenção de encostas naquele trecho, que não estava contemplado no projeto original, foi feito neste sábado (21) pela Empresa Municipal de Moradia Urbanização e Saneamento (Emusa). Equipes da Assistência Social, Defesa Civil e Clin trabalharam no atendimento à família que morava na casa, na avaliação do terreno e na limpeza e liberação da via que havia sido bloqueada. De acordo com a Defesa Civil, a residência foi interditada.

Leia mais...
 
Primeiro dia de carnaval agita Niterói Imprimir

Lavagem da rua, entrega das chaves da cidade e Cordão do Bola Branca aqueceram a folia niteroiense

Bola Branca_9208 (3) (1)

22/02/2020 – Foi dada a largada para a folia. Na manhã desse sábado (22), a Prefeitura de Niterói abriu, oficialmente, o Carnaval Niterói 2020, na Rua da Conceição, Centro de Niterói. A animação foi a marca registrada desse primeiro dia.
Leia mais...
 
Serra Grande e Maravista: obras de drenagem e pavimentação começam na primeira quinzena de março Imprimir

Intervenções contemplarão 68 ruas

21/02/2020 – A ordem de início para as obras de drenagem e pavimentação do Serra Grande e Maravista, na Região Oceânica, será assinada na última semana de fevereiro e as intervenções começam na primeira quinzena de março. Serão contempladas 68 ruas.

Leia mais...
 
Prevenção na folia: Saúde distribui materiais educativos contra as ISTs Imprimir

21/02/2020 - Foi dada a largada na campanha de prevenção às infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) no período do carnaval. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está intensificando a distribuição de preservativos e materiais educativos de prevenção das ISTs na cidade. A meta é sensibilizar e conscientizar sobre o os riscos da exposição às doenças, já que essa é uma época em que aumenta a vulnerabilidade da população.

Leia mais...
 
Carnaval da Rua da Conceição será aberto neste sábado (22) Imprimir

Folia gera empregos e impacta positivamente a economia da cidade

21/02/2020 - A Prefeitura de Niterói abre, oficialmente, o Carnaval Niterói 2020 nesse sábado (22), a partir das 11h, na Rua da Conceição, Centro de Niterói. O primeiro dia conta com a tradicional lavagem da rua com integrantes da União Espiritualista de Umbanda e Religiões Afro Brasileiras do Estado do Rio de Janeiro (Ueuaerj), para uma limpeza espiritual do local e um pedido de proteção e paz para que tudo transcorra bem nos dias de folia na cidade, desfile do bloco Cordão do Bola Branco, formado por membros da terceira idade de Niterói, com concentração será em frente ao prédio dos Correios, e a entrega das chaves da cidade para o Rei Momo, Luis Felipe Costa, a Rainha do carnaval, Érica dos Santos e as princesas Rafaela da Conceição e Ariane Rocha.

Leia mais...
 
Reversível do mergulhão deixa de ser montada Imprimir

21/02/2020 - A operação reversível de trânsito no mergulhão Ângela Fernandes, na Avenida Marquês do Paraná, deixará de ser realizada a partir do sábado (22). A previsão inicial para encerramento da operação, em 25 de fevereiro, foi antecipada em razão do bom andamento da obra no trecho da avenida na altura do Hospital Antônio Pedro.

Leia mais...
 
Táxis poderão cobrar bandeira dois durante o carnaval Imprimir

21/02/2020 - Durante o período de Carnaval, entre meia-noite de sábado (22) até o meio-dia da quarta-feira (26), os táxis da cidade de Niterói estarão autorizados a cobrar bandeira dois da tabela tarifária. A medida, que foi publicada no Diário Oficial através da Portaria SMU/SST 043, em 15 de fevereiro, visa incentivar o trabalho dos taxistas durante os festejos na cidade.

Leia mais...
 
Prefeitura abre inscrições para o prêmio Inês Etienne Romeu para mulheres de Niterói Imprimir

O objetivo é promover e incentivar mulheres no município. Indicações poderão ser feitas até 6 de março

21/02/2020 - A Prefeitura de Niterói, através da Coordenadoria de Políticas e Direitos para as Mulheres (Codim), abriu as inscrições para a IV Edição do Prêmio “Inês Etienne Romeu”, com o objetivo de promover e incentivar mulheres, por meio de homenagem, durante o Mês da Mulher.

Leia mais...
 
Blitz da Prefeitura fiscaliza vans escolares Imprimir

Subsecretaria de Transporte autuou dez veículos na Zona Sul

vistoria van escolar 20-02-2020

20/02/2020 - A Subsecretaria de Transportes da Prefeitura de Niterói realizou, na manhã dessa quinta-feira (20), mais uma ação de fiscalização na cidade. O foco dessa vez foram os transportes escolares que estão circulando na Zona Sul de Niterói. Ao todo, 22 veículos foram abordados. A fiscalização também acontecerá na Zona Norte e na Região Oceânica, em março.
Leia mais...
 
Navio Escola Ciências do Mar III chega a Niterói Imprimir

Parceria entre a Prefeitura de Niterói, UFF e Marinha permitirá que estudantes da cidade façam visitas à embarcação

20/02/2020 – O Navio Escola Ciências do Mar III atracou na manhã desta quinta-feira (20) na Diretoria de Hidrografia e Navegação da Marinha do Brasil, na Ponta D’Areia. A embarcação, cuja gestão foi cedida à Universidade Federal Fluminense (UFF), proporcionará experiência prática de ensino e pesquisa embarcada para alunos, professores e pesquisadores das universidades do Sudeste do Brasil. E, através de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Niterói e a universidade, ficará disponível para visitação de alunos das escolas do município visando criar uma cultura do mar.

Leia mais...
 
Aos 110 anos, mulher mais velha de Niterói é homenageada pela Secretaria do Idoso Imprimir

Festa de Dona Izolina Ferreira de Souza contou com muita emoção

20/02/2020 – O aniversário de 110 anos de Dona Izolina Ferreira de Souza, a pessoa mais idosa de Niterói, foi comemorado de forma especial esse ano. Ela ganhou uma festa de aniversário nesta quarta-feira (19), realizada pela Secretaria Municipal do Idoso através do projeto “Aniversariantes Centenários”. A idosa estava acompanhada de três filhos e não faltou emoção na celebração. Além da festa, a aniversariante também ganhou de presente um azulejo decorativo com seu nome e data de nascimento.

Leia mais...
 
Bloco da Asclin leva animação para as ruas do Centro Imprimir

Agremiação homenageou os 30 anos da Companhia de Limpeza de Niterói

Bloco Asclin_7515- Berg Silva

19/02/2020 - Cerca de 300 pessoas participaram, na tarde desta quinta-feira (19), do desfile do Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco Unidos da Asclin, formado por funcionários da Companhia Municipal de Limpeza de Niterói (Clin). Este ano a agremiação homenageou os 30 da companhia. Após a concentração, em frente a sede da empresa, na Rua Indígena, o bloco desfilou pelas ruas Manoel Lazari, Indígena, Marquês de Paraná e São Lourenço. Além dos funcionários, moradores da região também aproveitaram para se divertir.
Leia mais...
 
Vacinação volante imuniza mil pessoas contra sarampo no Centro Imprimir

Posto foi montado pela Prefeitura de Niterói no Teatro Municipal

vacinacao

18/02/2020 - Cerca de mil pessoas foram imunizadas contra o sarampo no esquema especial de vacinação contra a doença que foi montado pela Prefeitura de Niterói nesta terça-feira (18), no Teatro Municipal, no Centro. A ação, que faz parte das medidas de intensificação da imunização iniciadas em 13 de janeiro em todo o Estado do Rio de Janeiro, visou o grande fluxo de pessoas que passam pela região central do município e comerciários, que não têm tempo de ir a um dos postos de vacinação.
Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Pagina 4 de 250

transparencia
ouvidoria
mulher
Pacto Niterói Contra a Violência
NFS
Niterói Cervejeiro
selo
sigeo

transparencia

legislacao_transparencia-01
Executiva
comprovantes

cmsann

transoceanica-banner
e-sic

banner_BID

Logo_SMDCI

banner-processo

taxista


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ