logo

logo logo logo Colab

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações Sexec

Licitações SMEL


Início
Orla de Icaraí será fechada ao trânsito no domingo PDF Imprimir E-mail

icarai

21/11/2019 - A Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí, será aberta para atividades de lazer neste domingo (24). O trânsito ficará interditado entre as ruas Álvares de Azevedo e Mariz e Barros das 6h às 18h. Para garantir a segurança viária dos pedestres e a orientação aos motoristas que trafegam pela região, cinco agentes de trânsito serão destacados para trabalhar nas imediações da orla.

 


 

O projeto de abertura da orla de Icaraí para lazer surgiu após o sucesso do evento ‘Orla viva’, que aconteceu durante a Virada da Mobilidade, produzido pela NitTrans em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, em setembro. A aprovação da população à realização de eventos culturais, esportivos e de lazer foi confirmada em audiência pública na Câmara Municipal.

Haverá proibição de estacionamento em ambos os lados nas ruas Miguel de Frias e Álvares de Azevedo, entre a praia e a Rua Gavião Peixoto e na Rua Mariz e Barros, entre a praia e a Rua Coronel Moreira César, a partir das 22h do sábado, 23, até às 18h de domingo, 24.

Outras cinco vias de Icaraí serão interditadas parcialmente durante o dia 24, entre 6h e 18h, no trecho entre a praia e Rua Cel. Moreira César. São elas: Rua Presidente Backer, Rua Lopes Trovão, Rua Otávio Carneiro, Rua Belizário Augusto e Rua Oswaldo Cruz.

Entre 6h e 18h do domingo, serão montadas duas faixas reversíveis na Avenida Roberto Silveira, entre a Rua Miguel de Frias e Rua Domingues de Sá, a fim de escoar o fluxo de veículos que seguem em direção a São Francisco. Cinco agentes de trânsito trabalharão na operação da reversível.

 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ