logo

logo logo logo Colab

Licitações FeSaúde

SEPLAG – UGP/CAF

Licitações SMEL

Licitações Sexec

Licitações SMEL


Início
Drive in será adiado devido à mudança climática PDF Imprimir E-mail

26/06/2020 - A Secretaria de Cultura de Niterói e a Fundação de Arte de Niterói (FAN) informam que sessões de Drive-in marcadas para este final de semana, no Caminho Niemeyer, serão adiadas para sexta, sábado e domingo da próxima semana, dias 3, 4 e 5 de julho, devido à previsão de chegada de uma frente fria, com fortes rajadas de ventos.

Na manhã desta sexta-feira, a Defesa Civil Municipal emitiu um alerta informando a possibilidade de ocorrência de fortes ventos durante o fim de semana e orientou o adiamento do funcionamento do Drive In.

No próximo final de semana, a programação será mantida, e as entradas valem automaticamente para sexta, sábado e domingo. Quem desejar o ressarcimento do valor doado deverá solicitar a devolução por meio do canal Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . Todo valor arrecadado com a venda dos ingressos será revertido em alimentos e doados ao banco de alimentos de Niterói.

A proposta do Drive-In é uma parceria da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal das Culturas / Fundação de Arte (FAN), da NELTUR e da Coordenadoria Geral de Eventos, com o grupo Planet, que cuida dos filmes a serem exibidos e do som para os espectadores. O espaço tem capacidade para abrigar até 110 veículos, de onde o público poderá curtir projeções de última geração, tendo uma visão privilegiada em todas as posições, num telão de 220 metros quadrados – o único com inclinação negativa.

O ingresso custa R$ 10 por veículo com até dois adultos e será convertido em alimentos. Para comprar, acesse o site da Prefeitura de Niterói (www.niteroi.rj.gov.br). Ao chegar ao local, basta mostrar o comprovante na tela do celular.

“É importante ressaltar que tudo será feito dentro das normas de segurança que este momento pede. As pessoas não vão sair do carro para nada e todos os veículos serão higienizados. Com todos os serviços que o cinema tem, mas respeitando o protocolo sanitário e as experiências exitosas internacionais”, afirma André Diniz, Presidente da Fundação de Arte de Niterói.

 

Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ